Entre leia e comente

Aqui e o lugar onde você pode encontra um pouco sobre minha vida, grades opiniãos palavra que vão te de fortalecimento, dicas e muito mais.

Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Inconformado com o mundo

Hoje vemos muito cristão que não se importa mais com o mundo tão cheio de pecado não dar mais aquela atenção na vontade de mudar isso se acostumou com tudo do jeito que ta não e mais importante a salvação de um ladrão, drogado, corrupto, mentiroso, que se prostitue etc. ele olha as dificuldades é deixa de lado penca só na sua vida egoísta que saber quer sua benção.
Esta geração precisa de serem pessoas que não se confirma com a situação que estar procura força em Deus para faz as pessoas se arrepender e mudar suas vidas que só o evangelho pode faz esta transformação mesmo neste tempo que a apologia ao pecado e tão normal é tudo tão liberado só você ver 10 minutos de novela que você vera tudo que não convém à família, jovem, crianças é infelizmente muitas mais.
Devemos se pessoas que mostra ao mundo a santidade que faz a diferencia não aceita não e criticar mais traz um traz formação para que exista nos dia de hoje pessoas encontre em sua atitude e indignação uma nova saída só assim pode ter uma chance de mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário