Entre leia e comente

Aqui e o lugar onde você pode encontra um pouco sobre minha vida, grades opiniãos palavra que vão te de fortalecimento, dicas e muito mais.

Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A religião e os gays

Nos últimos dias temos visto uma grande discussão provocada principalmente pela luta dos gays pela legalização do casamento homossexual onde a religiosos são contra por princípios bíblicos.

Nestes conceitos com sereis humano racionais temos que estabelecer o respeito os gays não podem passa por cima de um principio. Pos a muito anos a bíblia e a base do cristianismo porque Deus é amor mais também é justiça ele não volta atrais no que já disse.

Esta semana um religioso judeu paladino disse “Gays não fazem um bom exemplo, você disse em sua tentativa desesperada do governador, devotamente, acrescentando: "Não é assim que Deus nos criou!" os gays rebateu esta declaração dizendo “Como você ousa falar de Deus e assumir que você sabe o que é certo e errado para mim, meus amigos, e meu array de ícones brilhantes!Eu fui criada exatamente como você (mas mais de mente aberta) e como um adulto responsável, eu sou apenas como direito de todo o direito que você tem, mesmo se eu por acaso não acredita em sua divindade seletivamente tendenciosa.” E ate dizedo palavraos ofendendo o paladino.

Pra os religios nais monto seria melhor ficar calado pra nao avuçar o odio dos gays pos isso ja ta na hora de acabar. os religios tem que mostra que faz o que a biblia encina “amar o seu propio com a ti meismo “ entao amos os gays mais nao amos sua maneira de viver porque Deus ama o pecador maos abomina o pecado.





Fonte: http://blogs.villagevoice.com/dailymusto/archives/2010/10/dear_carl_palad.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário