Entre leia e comente

Aqui e o lugar onde você pode encontra um pouco sobre minha vida, grades opiniãos palavra que vão te de fortalecimento, dicas e muito mais.

Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

O álcool (parte 1)


Em um pais que as pessoas bebem mais cerveja do que água este tema e bem polemico. Existem pessoas que todo fim de semana não deixa de beber, outro bebe todo dia, alguns bebe só de vês em quando e muitos estão viciados se esta alegre bebe se estiver triste bebe também o que a bíblia fala sobre isso veja em provérbios 20:1
O vinho é escarnecedor, a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio.
É deprimente ver um ser humano no chão por causa do álcool ou o q bate na esposa e filhos ou ate o que vira outra pessoa faz coisa que nunca faria.
Posso fala disso porque vivi isso e vou contar: jovem muito amigos a influência e inevitável queria ficar mais Souto porque eu era tímido então fui me envolvendo ate ficar a um ponto que se eu não bebesse no fim de semana aquele fim de semana não prestou não sentia mais sede de água mais cerveja. Mais depois que eu encontrei Jesus e fui transformado por ele nunca mais bebei aconteceu comigo o q esta escrito em João 4:13,14
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Qualquer que beber da agua que o mundo oferece este vouta a ter cede mais aquele que bebe da prença de Deus da intimidade de jesus da palavra do Esprito santo es sua vida este nao semte mais sede de coisa do mundo e tudo isso te leva a vida eterna mais a agua que o mundo oferece te vicido e te leva pra perdição eterna.
Comtinua na prociama postagem aguande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário