Entre leia e comente

Aqui e o lugar onde você pode encontra um pouco sobre minha vida, grades opiniãos palavra que vão te de fortalecimento, dicas e muito mais.

Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2011

o pecado nas mãos do diabo

Em nossa vida existe situação difíceis de suportar em meio à tribulação, aflições, carências e tentação isso te deixa abatido, fraco, triste e abatido vulnerável a pecar e se você peca isso só tende a piora pôs seu carne se alimenta e seu espírito fica fraco(gálatas 5 17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.) e tem um ser que não desperdiça de um oportunidade quando seu espírito esta fraco e sua carne esta alimentada ele trabalha encima do seu desejos pra te destruir.

Quando damos lugar ao diabo(efésios 4: 27 Não deis lugar ao diabo.) entretecemos o Espírito santo(efésios 4: 30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.) ele enato começa seu sujo trabalho de roubar matar e destruir a vida de um homem geralmente ele trabalha em modos diferente depende da pessoa e seu desejos da situação mais geralmente ele mente e cega faz você esquecer de tudo que já viveu te todas as promessa de Deus mente pra você diz que não te mais jeito, Deus não te quer mais, você te que viver esta vida agora, sua vida não te mais valor e muita outra mentira suja.
Se entra nesse joguinho sujo e possível pra no fundo do poço sem ver mais a luz por isso não se assurte se ver um pessoa q era super a bençoada e hoje esta vivendo na sarjeta ou ter hoje um vida que ninguém nunca imaginava infielmente isso e possível.
Como mudar isso? Deixando a verdade entra de novo pra q ela te liberte abra seu olhos pra ver que no fundo do poço a um esperança em cristo jesus. Em meio a esta situação Deus continua amando (romanos 8) 35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

É preciso se arrepender dos seu pecado clama a Deus ajuda volta a se alimentar espiritualidade e voltar mais forte de que ante porque o diabo se aproveitou da sua fraqueza então agora que faça o nunca fez se entregue a Deus destrua as obras do diabo fazendo a obra de Deus e repasse sua experiência outras pessoas amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário