Entre leia e comente

Aqui e o lugar onde você pode encontra um pouco sobre minha vida, grades opiniãos palavra que vão te de fortalecimento, dicas e muito mais.

Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um vilão endiabrado


A cada novela vemos pessoas mais má do que a outra ele se dão bem a novela toda e muitos te um final feliz os vilãos não tem um pingo de sentimento pode faz a piores atrocidades parece que pra ou autores da globo ser um vilão vale mais apena.
Nesta novela das nove insensato coração te um vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) maligno, inteligente, sem ne um sentimento o que ele já fez durante a novela deixa todos de boca abeta dizendo “como ele foi capaz” e com sege sair das situações sem sofre nei um consequência. E do tipo sem consciência quando ele era criança viu o irmão socorres provocou um acidente de avião e esta semana ele atropelou Irene (Fernanda Paes Leme ) gravida do seu próprio sublinho será q ate o fim da novela ele já não matou todos os personagem.
Será que a vida e realmente assim? Será q realmente os Léo da vida real não será punidos pelos seus erros? (porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.) gálatas 6:7b isso e a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário